Perguntas Frequentes

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pagamentos Seguros por:

Referência Multibanco
MBWay
PayPal
Cartão de Crédito
Pagamento à cobrança
Payshop

Quais os opções de envio?

Os envios poderão ser efetuados por:
Transportadora
• Envio regular p/ Portugal Continental (acresce 4.50€ ou sem custos adicionais em compras superiores a 39,80€)
• Envio regular p/ Madeira e Açores (acresce 25,00€)
Distribuidor (zonas específicas)
• Entrega gratuita no dia e hora preferencial do cliente.

Qual o tempo de envio/entrega?

Antes de validar a sua compra, ainda na página “Carrinho”, poderá escolher a forma de pagamento.

Pagamento à Cobrança
Todas as encomendas efetuadas em dia útil até às 13h, o envio é efetuado no próprio dia. Após esse horário, o envio é efetuado no dia útil seguinte.

Pagamento Antecipado
• Pagamento em dia útil até às 13h, o envio é efetuado no próprio dia.*
• Pagamento após as 13h, o envio é efetuado no dia útil seguinte.*

Madeira e Açores
Entregas até 15 dias úteis.

*Todas as condições prevalecem salvo rutura de stock

É obrigatório criar conta para efetuar compras?

Não. Poderá fazer a sua encomenda sem efetuar o registo ou criar conta.

Como criar uma conta cliente?

Simples! Clique em “Minha Conta”, situado na parte superior direita do nosso site e em seguida clique em “Criar Conta”. 

Não consigo entrar na minha conta. O que fazer?

Para aceder à nossa loja online, pedimos que introduza o seu endereço de correio eletrónico e a senha que escolheu no momento do registo. Se tiver problemas para iniciar a sessão, verifique se ambos os dados estão corretos. Se o correio eletrónico está correto e continua com problemas, recomendamos que redefina a sua senha. Para isso, por baixo do campo da senha, encontrará um link que diz “Perdeu a sua senha?” – pediremos o seu e-mail de usuário para enviarmos as instruções para redefini-la. 

Como sei que o meu pedido foi enviado?

Após a sua compra, receberá no seu email a confirmação da encomenda efetuada.
Quando o seu pedido sair do nosso armazém, enviaremos novo email com um link com o qual poderá começar a acompanhar o deslocamento da sua encomenda. Se não recebeu este correio, pode entrar em contacto connosco e enviaremos as informações imediatamente. 

O meu pedido ainda não chegou. O que fazer?

A sua encomenda poderá ser entregue de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 20h (horário de Portugal Continental).
Caso não tenha recibo a sua encomenda pedimos que:
1.º Confirme a data estimada de chegada no seu e-mail de confirmação de encomenda.
2.º Caso tenha ultrapassado a data estimada, entre em contacto para o seguinte email: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.

Recebi a encomenda danificada/incompleta.

Neste caso, pedimos que entre em contacto o mais breve possível: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.

É seguro comprar online?

No cumprimento do estabelecido no decreto de Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e seus Regulamentos, a doggato.pt  informa que os dados de carácter pessoal disponibilizados pelos seus clientes através de correio eletrónico, formulários de informação ou subscrição, ficarão incorporados em ficheiros para o seu tratamento automatizado, com a finalidade de prestar e oferecer os nossos produtos e controlar a gestão da empresa.

Promoções e Campanhas

Promoções

Validas nas datas referidas na página promoções e Limitado ao Stock existente. 

**Black week –

Campanha válida desde 18-11-2022 até dia 26-11-2022. 

Promoções limitadas ao stock existente, e não aplicável aos produtos já em promoção

Contactos Telefónicos

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