Perguntas Frequentes
Pagamentos Seguros por:
Referência Multibanco
MBWay
PayPal
Cartão de Crédito
Pagamento à cobrança
Payshop
Os envios poderão ser efetuados por:
Transportadora
• Envio regular p/ Portugal Continental (acresce 4.50€ ou sem custos adicionais em compras superiores a 39,80€)
• Envio regular p/ Madeira e Açores (acresce 25,00€)
Distribuidor (zonas específicas)
• Entrega gratuita no dia e hora preferencial do cliente.
Antes de validar a sua compra, ainda na página “Carrinho”, poderá escolher a forma de pagamento.
Pagamento à Cobrança
Todas as encomendas efetuadas em dia útil até às 13h, o envio é efetuado no próprio dia. Após esse horário, o envio é efetuado no dia útil seguinte.
Pagamento Antecipado
• Pagamento em dia útil até às 13h, o envio é efetuado no próprio dia.*
• Pagamento após as 13h, o envio é efetuado no dia útil seguinte.*
Madeira e Açores
Entregas até 15 dias úteis.
*Todas as condições prevalecem salvo rutura de stock
Não. Poderá fazer a sua encomenda sem efetuar o registo ou criar conta.
Simples! Clique em “Minha Conta”, situado na parte superior direita do nosso site e em seguida clique em “Criar Conta”.
Para aceder à nossa loja online, pedimos que introduza o seu endereço de correio eletrónico e a senha que escolheu no momento do registo. Se tiver problemas para iniciar a sessão, verifique se ambos os dados estão corretos. Se o correio eletrónico está correto e continua com problemas, recomendamos que redefina a sua senha. Para isso, por baixo do campo da senha, encontrará um link que diz “Perdeu a sua senha?” – pediremos o seu e-mail de usuário para enviarmos as instruções para redefini-la.
Após a sua compra, receberá no seu email a confirmação da encomenda efetuada.
Quando o seu pedido sair do nosso armazém, enviaremos novo email com um link com o qual poderá começar a acompanhar o deslocamento da sua encomenda. Se não recebeu este correio, pode entrar em contacto connosco e enviaremos as informações imediatamente.
A sua encomenda poderá ser entregue de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 20h (horário de Portugal Continental).
Caso não tenha recibo a sua encomenda pedimos que:
1.º Confirme a data estimada de chegada no seu e-mail de confirmação de encomenda.
2.º Caso tenha ultrapassado a data estimada, entre em contacto para o seguinte email: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.
Neste caso, pedimos que entre em contacto o mais breve possível: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.
No cumprimento do estabelecido no decreto de Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e seus Regulamentos, a doggato.pt informa que os dados de carácter pessoal disponibilizados pelos seus clientes através de correio eletrónico, formulários de informação ou subscrição, ficarão incorporados em ficheiros para o seu tratamento automatizado, com a finalidade de prestar e oferecer os nossos produtos e controlar a gestão da empresa.
Promoções
Validas nas datas referidas na página promoções e Limitado ao Stock existente.
**Black week –
Campanha válida desde 18-11-2022 até dia 26-11-2022.
Promoções limitadas ao stock existente, e não aplicável aos produtos já em promoção
Contactos Telefónicos
DOGGATO – LOJA
DOGGATO – ARMAZÉM
+351 223 249 154
Apoio ao Cliente
223 249 154
912 453 296 «Chamada para rede móvel nacional»
Whatsapp: 912 453 296 «Depende dos seus custo de o seu acesso à Internet »